quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inspire-se!!!

Olá minhas gatonas, tudo bem com vocês? Hoje venho deixar algumas inspirações de unhas, lembrando meninas que as fotos foram todas tiradas da internet ok? Então meus amores, são vários tipos de unhas, romântica,roqueira, pop, estilosa e tudo mais, espero que gostem e se inspire em alguma delas, lembrando também que se você não tem muita paciência pra ficar desenhando nas unhas, muitas lojinhas vendem adesivos, e se colocar bem certinho, fica perfeito!
Meninas sou nova desta área de blog, mas aqui na minha cidade tem uma loja que chama "LOUCAS POR ESMALTES"  gente é um bafo, futuramente vou lá comprar alguns esmaltes e acessórios para unhas e vou fazer um sorteio pra vocês amores,gostaram? não é só isso tem mais, estou com muita coisa guardada aqui na "CACHOLA" haha, e vou colocar elas no blog futuramente, então é isso meninas espero que estejam gostando do blog. Beijinhos e INSPIRE-SE.








Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Já estou te seguindo.
    adorei as unhas muito lindas, adorei seu blog :) !
    www.seilumine.blogspot.com.br

    Beijos !

    ResponderExcluir